segunda-feira, março 05, 2007


Orange Juice to after dinner!
Lovely exchange of fluids!
“Premium Quality Cards” Tens trunfo ou ‘tás seco? Tenho dois ases e uma bisca, pisga-te! Fisga com que lanço sentidos na tua direcção, lançaste-me no espaço e fiquei pendurada no cosmos, sem gravidade… Softly!
Nada de grave…puxa-me pelo meu pé esquerdo e eu volto de mansinho a respirar facetada estrelas que me saem da boca: pirotlitos-do-cosmos!
Pirolitos na cabeça, não se adequa que avariem. Yes. Temos lucidez na rapidez da viagem e desfrutamos de todos os aromas! Todos os poros disponibilizados para nos conectar. Conection. Gloss and laughter! Mergulhamo-nos inside. Sem braçadeiras!
Kit-mãos-livres, kit-freedom.
Let it be, smooth as rainbow.

3 De Março 2007
(me S-oftly L-oving B-eauty. you’ve got me under your skin! Play it again Sam!)

3 comentários:

Andre_Ferreira disse...

Aha! Finalmente posso voltar a ler os teus poemas!!
Sinto-me mergulhar na grande bolha universal, technicolor! Tenho que ler o blog todo, só com todas essas pistas me aproximarei do teu mistério: ou serão provas forjadas para despistar espiões das palavras???

Beijinhos

André

ARN disse...

Abandonaste a casa de pandora??? Nãooooooooo. Tenho saudadinhas tuas.

Unknown disse...

Princesa estou a gostar muito,do que ja li,em algumas ate estou por dentro...xi c Dama da Noite